jeudi 9 avril 2009

Recital em Mafra na Casa da Cultura



Realmente foi uma grande experiência, voltar ao contacto com aqueles da minha terra!
No palco, senti-me insignificante e ao mesmo tempo grandioso. Entreguei-me inteiramente aos poucos que se encontravam na sala, e dei-lhes tudo o que me ia na alma! Fiquei ainda mais comovido quando me apercebi que nos olhos do meu irmão mais velho, lágrimas assomavam timidamente. Nessa tarde, a despeito de tudo, depois de ter tido dois poemas meus na voz da Carmen Dolores, senti que, afinal, "valeu a pena ter nascido"! Poderia ter ficado sobre esse palco mais duas horas a despejar o meu saco, mas quis libertar aqueles que, talvez, não tenham achado graça nenhuma aquele meu grande esforço do meu "Cântico do Cisne"...

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire